#eurotrip

And I'ma do this shit til it's over . . . . . . . . . . . . .#skopje #northmacedonia #macedonia #balkan #travellife #eurotrip # traveladdict #travelgoals #interracial #instamodel #interracialcouple #couplegoals #travelblogger # picoftheday #gorgeous # girl #blondegirls # photooftheday #sunday #fun #love #slavicgirls #worldtrip #lovelife # girls #luxembourg #mumbai..

0💬Normal

Ну кексик настало твоё время😂😂😂😱🤔🙈🇳🇱 #thebulldog #amsterdam #nederland #newtravel #europeforless #eurotrip #trip #travelling #travelblogger #travelphotography #spacecake #newtrip

PRIMEIRO DIA, PRIMEIRO PORRE • Ontem iniciei a jornada Europa desembarcando em Lisboa. Eu sempre fico bolada com imigração, mas não perguntaram absolutamente nada. O plano era ir de metro/trem mas como estávamos candidatas descobri um app de motorista chamado Kapten que tem preço muito bom! • Ficamos no Nice Way Hostel e recomendo fortemente, limpo, clima gostoso, galera amigável. Tudo que se espera de um Hostel. • Descansamos até meio dia e depois fomos pra rua. Nos apaixonamos pelo centrinho de Cascais e queríamos um almoço de patroa, de frente pro Mar. Subimos no chic Reserva da Villa que tem uma varandinha com vista, pedimos uma Sangria de 1,5l, um couvert e uma entrada que de tão caprichada desistimos do almoço, além disso as nuvens foram embora e o Sol apareceu. • Fomos para a praia da Conceição, esticamos as canguinhas e dale Sangria! Foram mais duas jarras no Bar da Praia. Até banho de mar tomamos 🥶. • O sol nessa época se põe quase 20:00, então tínhamos tempo pra assisti-lo na Boca do Inferno, uma formação rochosa esculpida pelo mar. Fomos de Kapten novamente e valeu muito a pena a ida. Foi deslumbrante! • Descemos a pé para o centrinho e fomos jantar, estávamos bem embriagadas e paramos no Restaurante Flamingo que oferecia pratos de toda região da Europa com preços bem Ok. Comemos Bacalhau a portuguesa e Bacalhau a Lagreiro e junto mais uma garrafa de vinho. • Subimos até o Hostel trocando as pernas, mas em tempo de passar em um mercado e ficar chocada com os preços dos vinhos. Pagamos 2 💶 em uma garrafa. Chegando no Hostel encontramos a galera mega animada indo pra uma festa (detalhe que era uma segunda feira), tomamos um shot de um drink polonês que não sei o conteúdo mas tinha gosto de xarope. Não animamos ir pra festa, sério, estávamos cansadas e bem embriagadas e ainda tínhamos a garrafa de vinho bom de 2💶 para finalizar. • O primeiro dia foi intenso, cansativo e abriu com chave de ouro essa temporada aqui. Terei a companhia de Sil por apenas 15 dias e nesses dias faremos passeios e curtiremos como férias mesmo. • #cascais #sintra #praiasportugal #viajarfazbem #mochileira #eurotrip #portugal #lisboa #praiadecascais

Estúdio de gravação dos filmes de Harry Potter, só tenho que dizer uma coisa: é tudo muito lindo. É um passeio para os fãs do bruxinho, e para que não é tbm. Compramos o cachecol da Adriana e tiramos algumas fotinhas com ele. . . . . . #WBTourLondon #Londres #Inglaterra #eurotrip #jhsviagens

0💬Normal

Hoje fomos nas falésias de Moher, ou Cliffs of Moher. Um lugar lindo com uma vista deslumbrante na Ilha Esmeralda. Assim é conhecida a Irlanda, por suas vastas estepes verde-claras. . Dia lindo, temperatura agradável e mais um sonho realizado. 🙌🙏 . Mal cheguei e já estou encantada com a Irlanda. 😍 . 👉Estou postando tudinho nos stories!👈 . Estamos conectados com os chips da @easysim4u . #cliffsofmoher #ireland #irlanda🇮🇪 #irlanda #emeraldisle #destinosesonhos #destinosimperdveis #amoviajar #primavtrip09 #loucosporviagens #melhoresdestinos #missovt #naturelovers #naturephotography #naturezaperfeita #falesias #atlanticocean #meusroteirosdeviagem #sobrelugares #setembro19br #destinocerto #bestplacetogo #lugaresincriveis #viajarfazbem #viajenaviagem #igersireland #revistaviajar #eurotrip #destinoelugares #destinosinteressantes

1💬Normal

Join the Amsterdam Brothel Tour, visit a beautiful brothel (without real guests), be shown around by a real prostitute and learn everything about legal sexwork in the Netherlands. Super interesting, exciting and much fun. Visit our website (link in bio), select the Amsterdam Brothel Tour and make a reservation. #netherlands #holland #europe #tours #amsterdam #iamsterdam #igersamsterdam #igersholland #sexwork #amsterdamcity #thisisholland #dutch #nederland #reizen #thenetherlands #eurotrip #travelblogger #travelgram #traveling #travelguide #travelling #tourguide #heinekenexperience #schiphol #klm #stripper #amsterdamworld

0💬Normal

It took me a while, but here are some pictures from London! #London #UnitedKingdom #EuroTrip

Try to taik me am easy not about Ego ok its all about shy . . . . . . . . #skopje #northmacedonia #macedonia #balkan #travellife #eurotrip # traveladdict #travelgoals #interracial #instamodel #interracialcouple #couplegoals #travelblogger # picoftheday #gorgeous # girl #blondegirls # photooftheday #sunday #fun #love #slavicgirls #worldtrip #lovelife # girls #luxembourg #mumbai..

A quiet night on the Arno near Ponte Vecchio. Boat just happened to turn a sec before I took a few snaps. Perfect. Florence is amazing. #italy #florence #firenze #europe #arnoriver #pontevecchio #blackandwhite #night #boat #boating #river #wickedawesometraveler #travel #traveler #seemoreplaces #adventurer #adventure #explore #explorer #exploremore #traveling #globetrotting #eurotrip #worldtraveler #beautiful

0💬Normal

In the early 18th Century the pristinely preserved ash covered sites were discovered and have been the subject of global fascination ever since. The famous eruption of #MountVesuvius buried #POMPEII and Herculaneum in 79 AD. The city is 15 miles away from the Somma Stratovolcano, pictured here. 🗻🌋🇮🇹😥🗻🌋🇮🇹😥🌋 . . #ancient #mountain #volcano #ruins #napoli #livingmybestlife #lovelife #thebabes #eurotrip #buongiorno #Jefftember #backtohisroots #napoli #amalficoast

La Tour Eiffel - 🇨🇵🇪🇺 #france #torreeiffel #paris #europa #eurotrip

C'est parti pour une semaine de dolce vita 🇮🇹🍕🍦#roma #italie #dolcevita #colisseum #forumromain #vacanza #happytraveler #eurotrip

0💬Normal

Мне кажется, надо сюда поздней осенью приехать, когда вся искусственная туристическая шелуха отпадёт и останется только маленький городок со своей жизнью

1💬Normal

✔️De cuando conseguí un gofre belga de Maison Dandoy en la Grand Place de Bruselas y me lo comí sin mancharme 🍓🍫

3💬Normal

Un cielo ⛅️ Un sol ☀️ Un mar 🌊 Estoy completo 🇪🇸 #ferias #vocation #eurotrip #europa #espanha #barcelona #eurosummer #playa #playadebarceloneta #goodvibes #brasileirosnaespanha

0💬Normal

Promoção partindo de RIO DE JANEIRO para BERLIM, por 7 dias em NOVEMBRO! Acesse o nosso site [link na bio], digite o código MPVD e vejo os detalhes de mais uma oferta que descobrimos no site de uma das cias aéreas que operam no Brasil. • Partida 🛫 Rio de Janeiro (RIO) - Berlim (BER) 🛬 Novembro/2019 • Retorno 🛫 Berlim (BER) - Rio de Janeiro (RIO) 🛬 Novembro/2019 • Valor 💰 R$ 2.247,00(o valor pode ser ida e volta por pessoa ou por trecho por pessoa, consulte) • Quando encontramos 👀 17/09/2019 às 08:00 *********************************************** ATENÇÃO! 💡 Não vendemos nem negociamos passagens. Apenas buscamos promoções e as divulgamos. 💵 Os preços informados são do momento em que encontramos a promoção. As cias aéreas podem alterar as tarifas a qualquer instante e sem aviso prévio. 💡 Todas as passagens anunciadas podem ter taxas e impostos adicionais a serem adicionados ao valor final da passagem. #viajarbarato #RIO #BER #passagensaereas #riodejaneiro #berlim #RJ #alemanha #eurotrip

Inverno em Amsterdã é assim, lindo de morrer. ❄️ Foto de @ShadesFromTheSoul #DescubraEuropa

1💬Normal

The happiness when we realised that we have to get to the city with no more than just a sling back on us. ....right after dragging 2 suitcases from bus to train station to ferry ride and then the longest stretch of dragging them on the cobbled street😥...which did get us to our cute little Airbnb right on the river👯‍♀️. @tanviaggarwal299 couldn’t agree more. . . . #difficultiesofsolotravel #sunnyday #airbnb #noord #amsterdam #finallymetaknownbeing #exhausted #travels #excited #tourist #europe #eurotrip #laststop #withmycutie

0💬Normal

2683 janelas externas, 200km de corredores, todos os reis da Espanha enterrados e suas famílias (exceto dois), 1 escola integral, casa dos monges, lar dos meninos cantores, patrimônio da humanidade... ou um dos paraísos que visitei hoje ❤️🇪🇸 #EuroTrip #Vacation #Escorial #Espanha #Ferias #Viagem #Paraiso

Finalmente, conheci a Grand Place Royale, a área mais conhecida de bruxelas, uma praça que virou um dos meus lugares favoritos em todo o mundo, com vários prédios ao redor com belas estruturas arquitetônicas. #grandplace #grandplacebrussels #bruxelas #bruxelas🇧🇪 #brussel #brussels #belgica🇧🇪 #belgica  #belgian #belgic #belgium #belga  #europe  #europa #eurotrip #trip #travel #vacation  #worldtrip #worldtravel #aroundtheworld #SonhandoEViajando  #ViajarMais #ViagemDosSonhos #AmoViajar #InstaTravel #AmoViagem  #wanderlust

Mais um dia top aqui em Amsterdam!! Com visita a alguns museus, passeio de barco, andanças, até algumas compras e champions largue no grau Q cidade top!! #europa #europasim #travelling #travelphotography #travelgrammer #travelgram #viajarfazbem #viagem #backpaking #eurotrip #holanda🇳🇱 #amsterdam #ajax #amsterdam #amsterdao #netherlands🇳🇱

0💬Normal

where space is the protagonist itself. ✨

1💬Normal

With these broken wings I'm fallin' ~Nickelback~

3💬Normal

what a treat it’s been road tripping around such an excellent island with such an excellent guy #spiaggiadellevacche #santeodoro #sardinia #italia #eurotrip #beachlife #husbandero

2💬Normal

Londres, sendo Londres. E eu com o portão do Palácio todinho pra mim... momento muito raro, já que é cheio de turistas o dia inteiro.

1💬Normal

There is always time.for fun!!! ⚓⚓⛴⛴⛴😃😃🍺🇨🇱🇨🇱🇨🇱 #party #friends #crewbar #crew #seafarers #sailor #seman #eurotrip #euro #europe #instagram #traveler #travelling #worldtravel #picoftheday #med #mediterranean

Bulebucuche y todo eso 💅🏼 #paris #moulinrouge #eurotrip

The Basilica Cistern 🇹🇷⛲🏰 Located in the southwest of Hagia Sofia, is one of the ancient magnificent buildings and also the largest underground water reservoir that lie beneath the city of Istanbul (formerly Constantinople)Turkey • • • #Turkey #Turkiye #Istanbul #BasilicaCistern #YerebatanSarnıcı #constantinople #byzantine #Ayasofya #HagiaSophia #BlueMosque #Sultanahmet #Taksim #Dolmabahçe #DolmabahcePalace #Galata #Bosphorus #IstanbulLife #IstanbulLovers #instaturkey #igersturkey #igersistanbul #turkinstagram #Europe #Eurotrip #Vacations #TillNextTime #Travel #Traveler #PanamaniansAroundTheWorld

1💬Normal

Cidade Natal da Madre Teresa de Calcutá. #vitalviagens #agnciadeviagens #agnciadeturismo #guiavitalmedina #europa #eurotrip #turismo #viagens #saojosedoriopreto #riopreto #sjrp #macedonia #skopje

0💬Normal

Falling in love with the sea, hospitality of the people, gorgeous views, the breeze and the cultural and social ferment of the narrow streets of Syracuse 🇮🇹 "To have seen Italy without having seen Sicily is not to have seen Italy at all, for Sicily is the clue to everything." - Goethe * * * * * * * * * * #sicily #italy #italy🇮🇹 #visitsicily #syracuse #italytravel #italia #ortigiaisland #ortigia #siracusa #goethe #sicilia #Италия #сицилия #girlslovetravel #expatlife #travelquotes #instatravel #quoteoftheday #italy_vacations #exploreitaly #visititalia #visititaly #globetrotter #europe #eurotrip #islandgirl #island #islandlife #lastdaysofsummer

Ontem foi dia de Nazaré, Óbidos e Fátima, e hoje fomos para Coimbra, faríamos em um dia só, mas como estamos com bebê dividimos em dois dias ! Pra vocês vai rolar um vídeo único pois é o caminho de Lisboa até Porto ! Hihuuul ! Jaja vídeo aqui na timeline pra vocês ❤️🥰🇵🇹 #portugal #ferias #trip #viagememfamilia #destinos2travel #viagemdecasal #europa #eurotrip #mouros #castelodosmouros #lisbon #familia #viagememfamilia #sintraportugal #sintra #palaciodapena #cascaisportugal

Passeio em família... 👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👦 . . . 📍Dublin - Irlanda 🇮🇪 . . . #family #holidays #dublinzoo #dublin🍀 #Ireland #brazil #photo #visiting #mum #sista #enjoy #goodvibes #eurotrip

0💬Normal

Surprises • Luxembourg was refreshing. Small city, but lovely nonetheless. The people were warm too. Someone even offered help and we ended up chatting about his travels around the Philippines. ❤️

1💬Normal

Viena, to apaixonada por você ❤️🇦🇹 . . . . #viena #wien_love #austria #lovethiscity #eurotrip #girlsontheroad #travelgram #travellers #oquememove #gratidao

2💬Normal

2 чудових дні у Берліні, на диво зелене місто. Це була перша зупинка у нашому турі та перші враження від Європи - широкі вулиці, гарна мова, смачна їжа (найсмачніший бургер в моєму житті) 🧡 ————————————————————————–——

1💬Normal

Ho trovato il primo Fusca qui Encontrei o primeiro Fusca por aqui! Santa Giustina - Belluno - Italia #fusca #italia #europa #eurotrip #Antigos #carrovelho #vecchio #Maquina #auto #belluno #santagiustina #santagiustinabellunese #wanderlust #fuialijavolto_oinicio #Italy #car #Bello #Photo

Sobre sonhos.... 💙🙏🏼

4💬Normal

Nunca é fácil dizer adeus. Nossa viagem chega ao fim, e diversos sentimentos habitam o meu coração. Um misto de gratidão, saudade de casa e vontade de refazer todos os lugares que passamos. Foi um dos melhores investimentos da minha vida, cada segundo de trabalho, todo esforço valeu a pena, e eu só agradeço a Deus por ter nos dado a oportunidade de trabalhar e conquistar esse sonho. Relembrando a viagem, através do rolo da câmera, vejo que nenhum momento fora desperdiçado. Aproveitamos cada minuto que tivemos. Quanta disposição! Rs... É isso... Obrigada, Deus!!! 💖 Ainda vêm muitas fotos por aí 😁 #eurotrip #eurotrip2019 #roma #pisa #florença #vaticano #italia #paris #versalhes #frança #londres #inglaterra #grabretanha #bruxelas #bruges #belgica #amsterdam #holanda #netherlands

🇧🇷

6💬Normal

Got any burning questions??🤔🔥 I just may have some answers! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ I'm working on putting together a little Q&A type video for the vlog but that means I need feedback from YOU! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ What things are you dying to know?? Want to know specific things about Switzerland? How about different customs? Got questions about my family or travels? How about the language or learning the language? What about things I miss from home? Seriously guys, the sky is the limit!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Feel free to comment your questions below or send me a DM! 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #canadiantraveller #travel #travelling #europe #eurotrip #switzerland #letsgo #exploreswitzerland #youtube #youtubechannel #vlog #vlogger #vloglife #questiontime #qanda #askmeanything #burningquestions #commentbelow #dmme #seriously #videoproduction

2💬Normal

Hoje foi dia de palácios e castelos, em Sintra.. cidade pertinho de Lisboa onde passamos o dia hoje, e vocês não têm ideia de tão lindo que são... cada detalhe, cada história que está ali ... tudo no roteiro em vídeo jaja pra vocês 🥰👑❤️ #portugal #ferias #trip #viagememfamilia #destinos2travel #viagemdecasal #europa #eurotrip #mouros #castelodosmouros #lisbon #familia #viagememfamilia #sintraportugal #sintra #palaciodapena #cascaisportugal

É impressionante o que se fazia antigamente, seja em castelos, conquistas de terra ou simples detalhes em madeira.. quando pensamos na história de tudo, e o que aconteceu no mesmo pedaço de terra que estamos pisando, chega a assustar ! Estamos amando as histórias que os lugares de Portugal contam ! Esse vídeo vai ficar lindo ! ❤️💚 #portugal #ferias #trip #viagememfamilia #destinos2travel #viagemdecasal #europa #eurotrip #mouros #castelodosmouros #lisbon #familia #viagememfamilia #sintraportugal #sintra #palaciodapena #cascais

1💬Normal

.The Votivkirche was erected between 1855 and 1879 on the initiative of Archduke Ferdinand Maximilian to designs by Heinrich von Ferstel. The church was intended to commemorate the narrow escape of Emperor Franz Joseph in the attempt on his life made by Libényi in 1853 . . . #viennagram #vienna_go #visitaustria #citytrip #citybestpics #cityhunter #europe_perfection #city_features #citylights #cityphotography #citylife #cityview #historical #history #travelblogger #travelgram #travelphotography #travelholic #cityofvienna #cityview #architektur #archidaily #wienstagram #europe_pics #europe_vacations #eurotrip

5💬Normal

#travel_tracks : 🎼 𝐂𝐄𝐒𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐕𝐎𝐑𝐀 - 𝐒𝐎𝐃𝐀𝐃𝐄 🎼 #lisboa #lisbon #portugal #arcodaruaaugusta #lisbonlovers #wu_europe #ig_europe #getaway #travelphotography #travelgram #instatravel #passportready #instapassport #worldnomads #roamtheplanet #passionpassport #eurotrip #wanderlust #discover_europe #TopEuropePhoto #horizon #skyporn #exclusive_shots #europe_gallery #amazingview #map_of_europe #ig_exquisite #seascape