ISVOR

@ isvor_: Um dos maiores escritores de ficção científica do século 20, o russo Isaac Asimov (1920 – 1992) continua atualíssimo após sua morte. Percursor de estudos sobre tendências tecnológicas, Asimov publicou mais de 500 livros nos Estados Unidos, país onde morou a maior parte de sua vida. Entre suas previsões, estão a substituição do trabalho humano por máquinas, a comunicação global por vídeo via dispositivos eletrônicos e aparelhos de tv em formato de placas com transmissão 3D. A Folha de S. Paulo preparou um artigo sobre o autor, disponível no link bit.ly/isvor_asimov. No #ISVOR, estudamos o futuro para apoiar as organizações a se prepararem, no hoje, para os desafios. E você, já leu algo sobre futurologia? Imagem: Reprodução web/AP/Mario Suriani.

💬

Ads Google
 Um dos maiores escritores de ficção científica do século 20, o russo Isaac Asimov (1920 – 1992) continua atualíssimo após sua morte. Percursor de estudos sobre tendências tecnológicas, Asimov publicou mais de 500 livros nos Estados Unidos, país onde morou a maior parte de sua vida. Entre suas previsões, estão a substituição do trabalho humano por máquinas, a comunicação global por vídeo via dispositivos eletrônicos e aparelhos de tv em formato de placas com transmissão 3D. A Folha de S. Paulo preparou um artigo sobre o autor, disponível no link bit.ly/isvor_asimov.
No #ISVOR, estudamos o futuro para apoiar as organizações a se prepararem, no hoje, para os desafios. E você, já leu algo sobre futurologia?
Imagem: Reprodução web/AP/Mario Suriani.

❤️ 29

💬

The end of the page